Conceição | Em Busca de Vingança - Episódio 01


ESCRITA POR MARCOS CASTELLI
SUPERVISÃO DE DANIEL AUGUSTO

MORRO DA PALMEIRA - 2005

no quarto de Conceição...
Conceição está se arrumando para ir pra faculdade, quando na sala, seu pai começa a falar no celular e curiosa, Conceição escuta atrás da porta...

📱Ramon: Eu não tenho dinheiro agora, mas daqui há uma semana eu vou ter.

📱Goela: Eu não quero saber, ou me trás o dinheiro até hoje à noite, ou então você e sua família morrem.

📱Ramon (desesperado): Não faça nada com a minha família, eu te imploro!

📱Goela: Só vai depender de você. (Risada maléfica)

Fim da ligação...

Ramon (gritando): Conceição.

Conceição sai correndo do quarto...

Conceição: O que foi pai?

Ramon: Eu quero que você vá até o salão de sua mãe, e manda ela vim embora pra casa correndo.

Conceição: Tá bom pai.

Conceição vai correndo até o salão de sua mãe, e chegando lá, ela ver dois carros pretos se aproximando do salão e se esconde atrás do poste.

No Salão de Michele...

Michele: Tá bom minha querida, volte sempre.

Michele guarda o dinheiro dentro de uma caixa, quando ela vira para frente é surpreendida por 2 homens que estão parado na porta do salão... Assustada, Michele pergunta quem são eles:

Michele (assustada): Quem são vocês?

Biel: Não está lembrada de mim gostosa?

Zulu: Vai com calma, não precisa chamar ela de gostosa. (Risos)

Michele (assustada): Saem daqui antes que eu faço um escândalo e a polícia aparece.

Biel: Estamos aqui por causa do seu marido.

Michele: O que tem ele?

Zulu: Não pagou uma dívida no jogo e viemos cobrar.

Michele: Toma.

Michele pega sua caixa de dinheiro e taca no chão.

Michele: Pode ficar pra vocês.

Zulu: Acho que ela não entendeu né? Explica pra ela.

Biel: A gente veio contar de outra forma, do jeito que o chefe Goela pediu.

Michele: Por favor, não me mata.

Biel e Zulu pegam a arma e aponta para Michele, que se ajoelha implorando para eles não matar ela.

Michele: Não façam isso comigo, por favor. Eu imploro.

Biel: Diga a Deus a sua vida.

No lado de fora...

Conceição: Meu Deus! Não deixe nada de ruim acontecer com minha mãe (eco).

No lado de fora escuta-se barulho de tiros...

Conceição: Não (gritando).

Conceição começa a chorar, desesperada com o que aconteceu com sua mãe, ela volta correndo para casa...

Na casa de Conceição...

Conceição entra desesperada em casa...

Ramon: Conceição minha filha, o que houve?

Conceição: A mamãe.

Ramon: O que tem a Michele?

Conceição: Mataram ela papai.

Ramon: Não. Não pode ser.

Conceição: Eu vir papai, foram dois homens.

Ramon: Eles com certeza estão vindo atrás da gente. Filha, arruma suas coisas e vamos embora daqui.

Ramon escuta barulho de carro chegando...

Conceição: Pai não vai dar.

Ramon: Xiu! Fale baixo. Olha, o que acontecer comigo, você foge sem olhar pra trás e vai atrás do seu tio, que lá ele pode te dar segurança.

Conceição: Mas pai...

Ramon: Conceição eu vou morrer. Então faça o que eu estou mandando.

Conceição: Tá bom pai.

Ramon: Saiba que eu te amo muito.

Ramon abraça Conceição...

Ramon: Agora se esconde dentro do seu quarto.

Conceição: Eu te amo pai.

Conceição entra para seu quarto e se esconde dentro do guarda roupa

Os mandantes de Goela entra na casa de Conceição já metralhando Ramon...

Zulu: Isso que dar não pagar em dia suas dívidas.

Biel: Cadê a menina?

Zulu: Bem provável que esteja escondida dentro do quarto. O chefe falou que tem um esconderijo dentro do guarda roupa da menina.

Biel: Eu vou ir lá, e você trate de trazer o corpo da mulher pra cá.

Zulu: Vou fazer isso agora.

Biel: Vou procurar a menina.

Biel abre a porta do quarto e sem fazer barulho, vai andando até o guarda roupa e abre a porta...

Biel: Te achei.

Biel pega Conceição pelo o cabelo e dar uma joelhada na cabeça de Conceição, que desmaia na hora.

ANOITECE

Conceição começa a acordar aos poucos...

Conceição: O que aconteceu?

Conceição abre o olho e ver os corpos de seus pais jogados no chão...

Conceição: Mãe. Pai.

Conceição começa a chorar e a polícia chega no local do crime...

Helô: Mãos para cima.

Conceição: Por que?

Helô: Você está presa por ter matado duas pessoas.

Conceição: Não, eu não matei ninguém.

Helô faz sinal com a cabeça para Conceição, que em seguida olha para sua mão esquerda.

Conceição (chorando): Não. Eu não fiz nada, eu juro.

Helô: Não é o que parece, não é mesmo? Stenio. Prende ela.

Stenio: Vai ser um prazer.

Stenio pega a algema e bota nos braços de Conceição, que entra no carro da polícia com a cabeça baixa

CENA 002//DELEGACIA - SALA DO DELEGADO//NOITE//INTERIOR

Conceição: Mataram os meus pais e eu que sou a culpada?

Stenio: Você foi achada com a arma na mão certo? As provas estão todas contra você.

Helô: Não se mete Stenio. Vamos embora que a nossa missão aqui já acabou.

Stenio: Boa sorte aí. (Risada)

FORA DA DELEGACIA

Helô e Stenio estão saindo da delegacia e indo para o estacionamento

Stenio: Você acredita na inocência dela?

Helô: Claro que eu acredito. Você não acha muita coincidência a arma estar na mão dela e ela desmaiada?

Stenio: Isso é armadilha.

Helô: E ela caiu direitinho. Eu sentir pena dela, mas não podia demonstrar.

Stenio: Agora eu só espero que ela prova a inocência dela.

Helô: Tomara!

CENA 004//MORRO DA PALMEIRA//NOITE//EXTERIOR

Sirley está todo encapuzado e se enfia no meio da multidão

Sirley: O que aconteceu?

Sirley se aproxima de uma faixa amarela...

Sirley: O que aconteceu aqui?

Policial: Aconteceu um assassinato duplo.

Sirley: E quem são as vítimas?

Policial: Michele e Ramon. A assassina é Maria de Conceição.

Sirley: A Conceição foi presa.

Diz ele sem acreditar no que ouve.

CENA 005//DELEGACIA - SALA DO DELEGADO//NOITE//INTERIOR

Delegado: Você vai ser transferida amanhã de manhã para o presídio da mulher.

Conceição: Não delegado, por favor. Eu sou inocente.

Delegado: Todas falam isso. E para de ser sonsa, que isso comigo não cola.

O delegado se levanta da cadeira e segura forte no braço de Conceição e levanta ela pelo o braço

Delegado: Vou te levar para a cela. E nem pense em fazer escândalo.

CELA

Conceição entra na cela e se senta no chão

Conceição: Ai Deus. Só você sabe da verdade, eu não matei os meus pais, foram aqueles dois homens desgraçados, que além de acabar com a minha vida, acabou com a dos meus pais também.

Conceição começa a chorar...

Conceição: Mas quando eu sair, eu vou sair com tudo, eles vão se arrepender disso. Eu juro.

AO SOM DA MÚSICA "DESABAFO - MARCELO D2. MUDA DE FASE

2019

CENA 006//ESTRADA//MANHÃ// EXTERIOR

Dirigindo em alta velocidade na estrada e com o som alto, quando passa uma viatura e faz sinal para ela parar.

Conceição: A não.

Conceição encosta o carro e o policial se aproxima do carro

Alexandre: Abaixa a música.

Conceição abaixa o som...

Conceição: O que eu fiz agora?

Alexandre: Sua carteira.

Conceição: Para quê você quer minha carteira?

Alexandre: Você quer perder pontos na carteira?

Conceição: Tá não precisa ameaçar.

Conceição entrega sua carteira de motorista para o policial...

Alexandre: Rosa Correia da Silva. Lindo nome.

Conceição: Obrigada.

Alexandre: Não é só porque eu achei o seu nome bonito que eu vou livrar a sua cara.

Conceição: Olha, eu faço qualquer coisa pra não levar muita na carteira.

Alexandre: Qualquer coisa mesmo?

Conceição: Ai depende da qual coisa você pedi.

Alexandre: Sai hoje à noite comigo?

Conceição: Sério isso?

Alexandre: Sim. (Risos)

Conceição: Pode ser.

Alexandre: Me passa o seu número.

Conceição: Eu já tenho o meu número anotado em um papel.

Conceição pega o papel e entrega para Alexandre

Alexandre: Ótimo. Então hoje a tarde eu te ligo pra gente marcar.

Conceição: Ok.

Alexandre: Pode ir. Mas nem pense em aumentar esse som, porque pode vim uma viatura do mal e já viu né?

Conceição: Eu sei me virar senhor policial.

Alexandre: Tchau!

Conceição: Bye.

Alexandre volta para o carro

Conceição: Será que ele ficou afim de mim? Se apaixonou pela pessoa errada.

CENA 007//CASA DE SIRLEY - SALA//MANHÃ//INTERIOR

Conceição chega em casa e dá de cara com seu tio.

Conceição: Pode falar, sou todo o ouvido.

Sirley: Aonde você estava Conceição?

Conceição: Estava dando uma volta, quando uma viatura me parou por causa do barulho do som do meu carro.

Sirley: Tá vendo, porque eu não gosto que você saia.

Conceição: Fique tranquilo, ele até pediu meu número.

Sirley: E você deu o seu número Conceição?

Conceição: Dei sim.

Sirley: Você estar maluca.

Estela escuta toda a conversa e vai para sala

Estela: Deixa a menina ser feliz Jorge.

Sirley: Mãe, eu me chamo Sirley.

Estela: Sirley é o seu nome de bandido, traficante e entre outros. Mas Jorge foi o nome que eu e seu pai te demos. E não foge do assunto.

Sirley: A Conceição foi presa, e se ele descobre? Ainda mais com essa identidade falsa que ela está usando.

Estela: E se ele não descobrir?

Conceição: Tio querido. Eu prometo que vou fazer tudo direito, não vou dar vacilos.

Sirley: Você que sabe. Depois não venha me dizendo que eu avisei.

Conceição: Hoje eu vou me encontrar com ele, mas antes tenho uma missão.

Sirley: O que você descobriu dessa vez?

Conceição: Finalmente eu encontrei um dos homens que mataram meus pais.

Conceição pega seu celular e amostra a foto para seu tio.

Conceição: Esse se chama Pablo, conhecido mais como Zulu.

Sirley: Desgraçado! Acabou com a vida do meu irmão e da esposa dele.

Conceição: Fica calma tio, a morte deles vai ser vingança. Esse alvo vai ser muito fácil de pegar. Eles vão se arrepender de terem feito aquilo com os meus pais.

ANOITECE

CENA 008//CASA DE PROSTITUTAS - QUARTO//NOITE//INTERIOR

As garotas de programa estão dançando para Zulu, que está deitado só de cueca na cama, vendo as meninas dançar.

EM CIMA DO TETO

Conceição está em cima do teto, observando tudo...

Conceição: Vai aproveitando sua última noite de prazer, seu canalha!

NO QUARTO...

Zulu pega umas das garotas e começa a beijar, enquanto a outra faz o boquete...

NA JANELA...

Conceição pega uma chave pequena e tenta abrir o cadeado da janela

Conceição: Abre cacete.

O cadeado abre e ela entra pela porta do banheiro...

Conceição: Não fica nervosa Conceição.

Conceição troca de roupa e bota uma linda lingerie vermelha... Ela guarda sua mochila dentro da gaveta do banheiro e sai do banheiro... chegando na porta, ela fica parada por um tempo, quando Zulu percebe sua presença.

Zulu (desconfiado): Quem é você?

Conceição: Sou a nova prostituta da casa. Sou a elemento surpresa de todas as transa desse quarto.

Zulu: Não me contaram nada sobre esse novo elemento.

Conceição: Não acabei de te falar que era surpresa? Meninas, vazam, vão procurar outro cliente.

As meninas se vestem e saem do quarto...

Zulu: Vem cá gostosa.

Conceição pega a algema...

Conceição: Tá vendo aquela cadeira ali?

Zulu: O que tem ela?

Conceição: Senta ali, que você vai ter uma grande surpresa gostoso.

Zulu: Só se for agora.

Zulu senta na cadeira... Conceição bota a algema em seu braços e nos seus pés...

Zulu: Pra quê você está me prendendo em?

Conceição: Você se lembra de uma menina de 2005 que tinha dois pais, que morreram porque a filha matou?

Zulu: Que história é essa?

Conceição: Eles tinham uma filha que se chamava Maria da Conceição.

Zulu: Eu quero ir embora, me tira daqui.

Conceição: Essa menina inocente cresceu e se tornou uma mulher fria e cruel. E sabe onde ela está agora?

Zulu: Está presa ue.

Conceição: Não, não. Ela está aqui, bem na sua frente.

Zulu (assustado): Não pode ser.

Conceição: Achou que eu tinha esquecido né? Mas eu não esqueci não. Tanto que eu estou aqui, pronta pra te matar.

Zulu (assustado): Não me mata. Vamos negociar, eu te dou todo o dinheiro do mundo, mas não me mata.

Conceição: E você pensou duas vezes antes de matar cruelmente os meus pais? Claro que não né? Então eu também não vou ter pena de você.

Conceição pega um super bonde e coloca na boca de Zulu, que tenta reagir mais não consegue.

Conceição: Sabe, eu adoraria ficar aqui assistindo você torrar nessa cadeira elétrica, mas infelizmente eu não posso, pois ainda tenho que pegar o seu outro parceiro e o seu chefe né?

Conceição conecta o fio da cadeira na tomada.

Conceição: Eu vou ligar tá? Agora se você começar a sentir dor. Lembre-se de mim, que viu meus pais serem assassinados na minha frente, imagina essa dor que eu sentir.

Conceição cospe na cara de Zulu e vai correndo para o banheiro. Ela rapidamente bota sua roupa, pega sua mochila e volta para o quarto...

Conceição: Quase iria me esquecendo de ligar a cadeira querido. (Risada maléfica).

Conceição liga a cadeira elétrica. Tomando choque, o corpo de Zulu começa a queimar.

Conceição: Isso ainda não foi o suficiente.

Conceição com uma luva transparente na mão, joga a folha de quatro trevos no chão e depois vai embora...

CENA 009//RESTAURANTE//NOITE//INTERIOR

Alexandre está dentro do restaurante aguardando Conceição com um buquê de flores na mão.

Alexandre: Será que ela vem?

Conceição: Eu Rosa nunca falta um compromisso.

Alexandre vira para trás e ver Conceição toda elegante com um belo vestido vermelho. Ele sorrir feliz para ela...

Alexandre: Eu pensei que você não ia vim.

Conceição: Quando eu marco um compromisso, eu apareço nele nem se for pra ficar uns 4 minutos, mas com você, eu quero ficar mais de dez ou 2 horas.

Alexandre: Será que eu posso dizer o mesmo? (Risos)
Vamos se sentar?

Conceição: Claro.

NA MESA

Alexandre: O que vai querer pedir?

Conceição: Um drink e uma salada.

Alexandre: Pra dama um drink e salada. Para mim um refrigerante light e uma salada também.

O garçom anota o pedido e se retira.

Conceição: Além de ser policial, você é mais o que?

Alexandre: Uma pessoa normal, que gosta de viajar e conhecer o mundo, pessoas e ser uma pessoa normal.

Conceição: Mas você é uma pessoa normal.

Alexandre: Não para os bandidos.

Conceição: Tem razão.

Alexandre: Quando eu tiro a farda, é um alívio sabia? Eu me sinto mais seguro até. Essa profissão é muito difícil.

Conceição: Ótima e péssima profissão ao mesmo tempo.

Alexandre: Pois é. E você?

Conceição: Eu sou uma jornalista que trabalha para a internet e nas horas vagas eu...

Alexandre: Continua.

Conceição: Eu gosto de sair para curtir a vida.

Alexandre: Não era isso que você ia falar.

Conceição: Era sim. (Risos). Sabe o que eu queria agora?

Alexandre: Não. O que?

Conceição: Ir pra sua casa.

Conceição começa a passar sua perna nas pernas de Alexandre.

Alexandre: Você quer é?

Conceição: Sim gostoso.

CENA 010//APTO DE ALEXANDRE - QUARTO//NOITE//INTERIOR

Alexandre joga Conceição na cama e começa a tirar sua roupa... ele tira a calcinha dela, ele beija seus pés até a coxa... Conceição joga champanhe em seu corpo e Alexandre vem lambendo até suas partes íntimas, Conceição começa a gemer de desejo. Conceição tira a roupa de Alexandre e ele fica nu. Alexandre fica em cima de Conceição e começa a beijar seu pescoço, em seguida ele penetra em Conceição e começar a meter nela.

FIM DO EPISÓDIO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.