Regulamento

Inscrição de Histórias
Todo autor que desejar publicar sua história em nosso site deve preencher o formulário da página #sejadna. É obrigatório o preenchimento de todas as informações pedidas, como também o envio dos arquivos solicitados referentes à história. Caso o formulário seja enviado incompleto, a história será automaticamente descartada. A DNA TV também descarta histórias que façam apologia às drogas e a crimes, como também as que contêm conteúdo pornográfico.

Análise da História
A DNA TV tem até dez dias úteis para finalizar a análise, sendo que esse prazo pode ser estendido em até um mês em caso de sobrecarga.
Na histórias, serão analisados os seguintes pontos:
- Sinopse (descrição, coerência com os capítulos);
- Gramática e Ortografia (concordância/regência/crase, coesão/coerência, pontuação, ortografia);
- Capítulos (criatividade, desenvolvimento, coesão/coerência em relação à trama).
A história receberá uma nota de 0 a 10, sendo necessário atingir no mínimo 7 pontos para ser aprovada.

Histórias Aprovadas
Caso tenha uma história aprovada, o autor receberá um e-mail com todas as informações sobre a obra, artes gráficas e um tutorial de postagem em nosso site. Para acompanhar o processo de análise da sua história, clique aqui.

Publicação e Divulgação de Capítulos
A DNA TV mudou sua política interna em relação à publicação e à divulgação dos capítulos das histórias, a partir do dia 27/01/2020. Agora é de total responsabilidade do autor a publicação e a divulgação de sua história; ainda assim, ele receberá todo o suporte (técnico e artístico) necessário da equipe da emissora.
Para mais esclarecimentos, entrar em contato com a direção da DNA TV.
Tecnologia do Blogger.